Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas para moderadores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Nome/Nick: Kevyn/Script
    E-mail/Msn: kevynzancheta@yahoo.com.br ; kevyn_independente97@hotmail.com
    Dias/Hora Online: Todos os dias da semana/Praticamente o dia inteiro
    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
    Bom, quero me tornar moderador do Guia do Hacker para poder torná-lo mais organizado, melhor ainda do que já é. Claro que somente eu não poderei fazer isso, mas farei minha parte, assim como toda a equipe faz. Não me dedicarei somente à tarefa "organização", mas também à parte em que deve-se envolver com o membro, fazê-lo se sentir em "casa", fazê-lo se sentir bem. Estou me candidatando pois me acho capacitado para o cargo, porém, não é minha vontade que prevalece. Deixo aqui, um agradecimento, à toda equipe atual, mas também à aqueles que ainda se tornarão staff´s, pela organização que procuram manter. Agradeço também aos membros, que na maioria, são dedicados ao fórum, sempre dando suporte, postando, pois quem faz o fórum são os membros. Obrigado e até mais!
    "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
    "Faça o bem, sem ver a quem!"
    "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
    "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

    Comment


    • Font Size
      #17
      Nome/Nick: D3C0DE (nome nao gostaria de revelar pra ficar mais emocionante =))
      E-mail/Msn: decode.hack@gmail.com
      Dias/Hora Online: cerca de 12 horas diárias (em alguns dias, espaço para estudar)
      Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
      Sou bem novo no Guia do Hacker, portanto acho que isso dificulta minha entrada na equipe devido ao nao conhecimento de minha pessoa e a falta de confiança, até entendo. Mas indo direto ao assunto, eu encontrei no GH um vasto mundo de conhecimento e habilidades fantásticas em cada pessoa aqui, que estou adiquirindo pra mim aos poucos, e quero continuar adiquirindo. Daí queria fazer parte da equipe para ajudar novas pessoas como eu a se sintirem confortáveis aqui no GH, se sentirem em casa e tornar mais vasto o conhecimento aqui no foorum =). sem contar que acho que ajudaria muito fazendo meu papel de moderador, devido as minhas horas online, e diminuindo o trabalho exessivo de alguns.

      ATT D3C0DE


      O Sábio Cria, O NOOB...?!?


      O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

      Comment


      • Font Size
        #18
        #Nome/Nick: D1z1m0u5 (Anonimato D: )
        #E-mail/Msn: inf4m1s@hotmail.com
        #Dias/Hora Online: Depois das 16:00 Hrs ~
        #Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
        Ideias em mente para melhorar o desempenho do fórum , ajudar os novatos , desfrutar nossas opiniões e receber também ! Quero ser MODERADOR por que quero provar de que sou eficaz !



        Obs : Em questão de horários , estou com problemas pessoas (Mãe) , e poderiamos se eu for escolhido , discutir o horário !
        #antigov

        Comment


        • Font Size
          #19
          Nome/Nick:TheLOoL
          E-mail/Msn:jn_juninhu@hotmail.com
          Dias/Hora Online:Todos os dias online e o horarios entre 12:00~19:00
          Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

          Por que eu quero ajudar todos os membros do GH e tirar todas as duvidas
          Eu não sou louco – minha mãe me testou.










          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #20
            nick: C4DM0$
            email: rdalcoleto00@hotmail.com
            quere ser moderador para poder ajudar o forum no que estiver ao meu alcance.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Nome/Nick: Erik/zun3
              E-mail/Msn: erikmma@hotmail.com
              Dias/Hora Online: Todos os dias, na parte da manhã.
              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
              Para poder ajudar o forum a ficar cada vez mais organizado e mater a etica do forum!
              Obs: Ja tenho experiencia.

              Comment


              • Font Size
                #22
                Nome/Nick: whITe_D3m0N
                E-mail/Msn: white_d3m0n@hotmail.com
                Dias/Hora Online: Mínimo de 6hs/dia disponível para a navegação no fórum.

                Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

                Gostaria de fazer parte da moderação do GH por que me identifiquei bastante com o projeto, principalmente pela possibilidade que este fórum proporciona em termos de intercâmbio de conhecimentos e pela estrutura administrativa que atualmente possui.

                Apesar de ser relativamente novo nesta comunidade, acredito que posso agregar bastante pela experiência que possuo como frequentador de outros fóruns (desde 2007) e pelo contato que mantenho com moderadores destes.

                As minhas principais pretenções são: ajudar a manter a organização, auxiliar os iniciantes no processo de entrada no fórum, ajudar no aperfeiçoamento da área de cursos e contribuir para o fluxo de informações em um período de tempo menor.

                Quanto ao meu nome, prefiro não divulgar neste momento, mas se necessário, não exitarei em faze-lo.

                Aguardo análise e notificação do processo.
                Obrigado.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Nome/Nick: geolado
                  E-mail/Msn: g3ol4d0@hotmail.com
                  Dias/Hora Online: Toda a noite
                  Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                  O GH sempre me ajudou em muita coisa , aprendi muito no GH e gostaria de voltar a retribuir no fórum

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Nome/Nick: Freeze.
                    E-mail/Msn: mate175@hotmail.com
                    Dias/Hora Online: Toda a tarde e noite
                    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Quero mostrar meu valor e ajudar o fórum e os novos membros etc.
                    [/CENTER]

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Nome/Nick: bigmrbarbosa
                      E-mail/Msn: smart.barbosa@gmail.com/softhard.barbosa@live.com
                      Dias/Hora Online: Todos os Dias Das 13:00 ás 23:00 - Feriados das 23:00 ás 07:00
                      Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Bom Primeiramente Não Vou Dizer que Acho Alguma Coisa Quem tem Achar é você, Bom Pela Disponibilidade do Meu Horario e Minha Capacidade de Fazer As Coisas Acontecer, Quando Digo Fazer as Coisas Acontecer é Lutar Pelos Objetivos, Não é um Diplomata que ira me vencer pk ele tem um ''PAPEL'' Na Mão. e Tambem Participei de Varios Foruns de Hacker Acompanhei Toda a Trajetoria de Uns & Outros. Com Essa Minha Capacidade Certamente Serei Bem Util Para o GH.

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Bom Maison eu ja tinha entrando em contato com vs pelo email do meu problema da conta ai vai dnv

                        Nome/Nick: Marcos Barbosa/ Dr.Plink
                        E-mail/Msn: smart.barbosa@gmail.com/ hardsoft.barbosa@live.com
                        Dias/Hora Online: Todos os Dias das 13:00 ate 23:00 Feriados das 23:00 ás 07:00
                        Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                        Bom Primeiramente Não Irei Dizer ''EU ACHO'' e Sim eu ''IREI'' Sou Bem Decidido. Bom Minha Disponibilidade, e a minha Capacidade de Realizar as ''Coisas'', Quando digo realizar as coisas digo que EX: se voce me pede um programa as 10:00 pras 10:15 eu te Consigo e Tambem Participei de Varios Foruns Online, Vi os Crescendo & Falindo Tenho Varias Ideias Para o Forum, Sou Tambem Escritor de Cursos no Buzzero.com / Dou Cursos de: webdesigner/php/hardare/apostilas de falcudades de ti/banco de dados/html/office e cursos hackers tudo de minha autidoria.
                        Concerteza que Você Fara uma Boa Escolha.
                        Algumas de Minhas Ideas SÃO:
                        lançar um curso toda semana pode ser de minha autitoria, e cobrar 5 reais o curso, imagine quanto de lucro ? não cobro pelos cursos e TAMBEM NENHUMA porcentagem mais irei cobrar algo para melhorar o forum.
                        Fazer o site multi-lingue pois meu primo fez intercambio em varios paises ele podera divulgar.

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Nome/Nick: David Felipe/Que óbvio não? David Felipe

                          E-mail/Msn:
                          dfelipe20@gmail.com/xcox@guiadohacker.com.br

                          Dias/Hora Online: Dia e Noite

                          Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                          Bom sou meio das antiga, ajudo sempre que possível, voltei a ativa a pouco tempo e pretendo ajuda no que for preciso.
                          E já conheço o sistema de moderação, quem me conhece sabe!
                          Last edited by David Felipe; 29-07-2011, 13:08.
                          Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

                          Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


                          Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Nome/Nick: Amilton/Batmam
                            E-mail/Msn:amilton.r.n@hotmail.com
                            Dias/Hora Online: finais de semana(praticamente 24Horas)
                            Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                            acho um site interessante, e ja me ajudou muito,por isso quero ajudar!

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Nome/Nick: baguio loko
                              E-mail/Msn: baguio_loko@hotmail.com
                              Dias/Hora Online: todos os dias das 13 30 as 14 30 e das 20 30 as 12 30
                              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                              Desde que entrei pro forum meu sonho era trabalhar pro forum, comversei co o prT`s para ser da imprensa, quem me indicou foi o luan_loko (um abraco ) o prT`s pediu meu msn e tals mas nao entro falar comigo, bom eu adoria sempre procurei ajudar a todos da melho forma posivel,
                              sei que posso, e estou confiante em alguma dia ser moderador deste forum que eu Amo
                              para cuidalo da mais boa e justa forma posivel

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Nome/Nick: Play'box
                                E-mail/Msn: playtv@r7.com
                                Dias/Hora Online: Segunda a Sexta: 19:00 à 22:00 e Sábado e Domingo: 10:00 à 22:00
                                Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                                Admiro Bastante o Fórum, e já tenho alguns anos aqui no fórum,
                                me tornei designer para sevir aos usuários e agora pretendo me
                                torna moderador para servir de uma forma diferente e melhor os usuários do fórum.
                                sigpic

                                "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



                                Comment

                                X
                                Working...
                                X