Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

    Aew galera sou novo aquí no GH. Sou estudante de Eng. de telecom. e trabalho como programador. Sei diversas linguagens de programação, tbm saco muito de redes de computadores, etc, etc... Vejo muita galera se gabando dizendo que é hacker e tal, e alguns n possuem metade do conhecimento que eu tenho. Então fiquei nessa dúvida: Quais conhecimetos são necessários para uma pessoa poder afirmar que é um hacker???? ..H)
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Na real, eu acho que oque torna a pessoa um hacker é a curiosidade e a vontade de criar/aprender coisas novas.Uma vez, eu li um livro que falava de um garoto, que a primeira "acão hacker" dele foi desmontar um video cassete e aprender como funcionava,mais tarde ele fez a mesma coisa com um computador e viu que tinha muitas semelhanças,algum tempo depois ele se tornou um grande cracker de programas de computadores.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pode crer Spirit ... É sabido q a curiosidade e o conhecimento andam lado-a-lado. Muito legal essa história tbm!!!
      ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Curiosidade por saber como as coisas funcionam e "fuçar" elas tornam você um hacker
        "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


        Comment


        • Font Size
          #5
          E tenha bastante paciencia.. Pq nessa area nada eh tao facil quanto parece...

          FalcoOmxD


          "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.