Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

    Aew galera sou novo aquí no GH. Sou estudante de Eng. de telecom. e trabalho como programador. Sei diversas linguagens de programação, tbm saco muito de redes de computadores, etc, etc... Vejo muita galera se gabando dizendo que é hacker e tal, e alguns n possuem metade do conhecimento que eu tenho. Então fiquei nessa dúvida: Quais conhecimetos são necessários para uma pessoa poder afirmar que é um hacker???? ..H)
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Na real, eu acho que oque torna a pessoa um hacker é a curiosidade e a vontade de criar/aprender coisas novas.Uma vez, eu li um livro que falava de um garoto, que a primeira "acão hacker" dele foi desmontar um video cassete e aprender como funcionava,mais tarde ele fez a mesma coisa com um computador e viu que tinha muitas semelhanças,algum tempo depois ele se tornou um grande cracker de programas de computadores.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pode crer Spirit ... É sabido q a curiosidade e o conhecimento andam lado-a-lado. Muito legal essa história tbm!!!
      ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Curiosidade por saber como as coisas funcionam e "fuçar" elas tornam você um hacker
        "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


        Comment


        • Font Size
          #5
          E tenha bastante paciencia.. Pq nessa area nada eh tao facil quanto parece...

          FalcoOmxD


          "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
          Steve Jobs

          Comment


          • Font Size
            #6
            Conhecimento muito muito muito,hacker pra mim é aquele cara que se garante no que faz,e saber contornar situações que usuarios comuns não saberiam.Tem um modo de pensar diferente dos outros,um gênio.Essa é minha definição.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se você é Programador, Engenheiro e etc... Se for tudo o que fala, você deve saber o que fazer para ser considerado um Hacker.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por WCG147 Ver Post
                Se você é Programador, Engenheiro e etc... Se for tudo o que fala, você deve saber o que fazer para ser considerado um Hacker.
                WCG147 ... O fato de eu ser um estudante de Engenharia e ser programador n me faz um Hacker. Sei sim fazer programas pra fuder com o pc ou mesmo roubar senhas, mas invadir sistemas ou fazer um Deny of Service é outra coisa....
                ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Enkhyl Ver Post
                  WCG147 ... O fato de eu ser um estudante de Engenharia e ser programador n me faz um Hacker. Sei sim fazer programas pra fuder com o pc ou mesmo roubar senhas, mas invadir sistemas ou fazer um Deny of Service é outra coisa....
                  E nem invadir sistemas te faz um Hacker, vai por mim, o Hacker tem que estar disposto a aprender coisas novas, ele nunca sabe de tudo e nunca saberá, disso tenho certeza
                  "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Bom então você já tem uma direção cara, seja bem vindo ao GH.

                    Abraços.

                    WCG147
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por WCG147 Ver Post
                      Bom então você já tem uma direção cara, seja bem vindo ao GH.

                      Abraços.

                      WCG147
                      Vlw cara pelas boas vindas. Espero poder aprender muita coisa com vcs aquí, e é claro, poder ajudá-los tbm !!!
                      ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por WCG147 Ver Post
                        Se você é Programador, Engenheiro e etc... Se for tudo o que fala, você deve saber o que fazer para ser considerado um Hacker.
                        Concordo 100%...Sábias palavras...




                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Então cara,por min axo que é a curiosidade e o conhecimento......
                          Tudo tem um começo,e tambem tem um fim.
                          Mas voltando ao assunsto ,você não seria considerado hacker por fazer um ataque DDoS,ou uma invasão.Oque mais precisa é sempre querer aprender mais(Curiosidade :P)..Agora caso você tenha curiosidade sobre ataques DDoS,isso eu posso lhe explicar,invasão de SQLi,LFI,RFI tambem..Porem não gosto de deface.Como eu disse acima para min oque importa é o conhecimento e a vontade de aprender,conhecimento não é crime,desde de que você saiba oque fazer com ele...
                          leia O político honesto não pode ser encontrado

                          O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
                          É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

                          Por favor tente o seguinte:

                          Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
                          Aguarde algumas décadas para uma renovação.
                          Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

                          HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
                          Internet Information Services (IIS)

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Oi, anigos!

                            Sou novo por qui e no mundo da programação web e desktop. Espero estar rapidamente inserido neste sistema contando com a ajuda de todos deste forum que é muito interessante.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Primeiro de tudo não se achar um.
                              Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X