Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como derrubar sites com HOIC + camuflar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como derrubar sites com HOIC + camuflar IP

    Como não encontrei um tutorial sobre como derrubar sites usando esse programa, resolvi fazê-lo.

    A seguir, um tutorial rápido, até porque o programa é simples, de como derrubar sites usando HOIC e camuflar o IP com Hotspot Shield:

    1) Abra o arquivo .rar em que está o programa "HOIC2.1.exe". Extraia os arquivos HOIC, que são os métodos usados nos ataques, para uma determinada pasta. Então, extraia o HOIC para o mesmo lugar e execute-o.



    2) Agora, está na janela principal do programa. Clique no mais (+) que há no canto inferior direito da imagem para adicionar sites.



    3) Na janela que se abrir, coloque o URL da página a ser derrubada, força e selecione o método que será usado. Então, clique em "Add" para adicionar a página à lista de ataques.



    4) Está pronto para o ataque. Clique em "FIRE TEH LAZER!" (seta vermelha) para começar a atacar. Em "THREADS" (seta azul), aumente ou diminua o número de acordo com a sua largura de banda. Em "OUTPUT", veja o quanto o site já foi atacado.



    Para derrubar um site pequeno, usei força média e threads em oito por dez minutos.

    Antes de começar o ataque, é bom que camufle o seu IP. Para isso, veja um tutorial de Hotspot Shield em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Link para download do HOIC: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Espero ter ajudado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa, obrigado por compartilhar.

    Abraços.

    WCG 147
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito obrigado por compartlhar !!

      Comment


      • Font Size
        #4
        bom para derrubar o site do colégio ahhhhhhhhhyyyyyyyyyeeeeeeeeaaaaaaaaaahhhhhh kkkk

        Comment


        • Font Size
          #5
          Funciona legal pra sites pequenos. Aprovado!
          [/CENTER]

          Comment


          • Font Size
            #6
            So uma pequena duvida, se eu configuro um proxy por exemplo da europa em meu navegador Firefox camuflando o meu IP, tenho certeza que o HOIC não pega o meu verdadeiro IP enviando pacotes com o IP verdadeiro?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por enigmarr Ver Post
              So uma pequena duvida, se eu configuro um proxy por exemplo da europa em meu navegador Firefox camuflando o meu IP, tenho certeza que o HOIC não pega o meu verdadeiro IP enviando pacotes com o IP verdadeiro?
              Já derrubei um site pequeno com o Hotspot ligado e o site bloqueou meu IP, desliguei e liguei o Hotspot para pegar outro e pude voltar a atacar. Pode-se concluir que o seu IP verdadeiro não é identificado pelo servidor atacacado, pelo menos o de sites pequenos.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Vlw muito bom seu tutorial
                foxlater.felipe@hotmail.com

                Adiciona quem quiser no msn


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  bom eu aindo to usando pesquisem se quiser pelo ulduar wow no youtube..bom d +
                  D4ARK H4CKnao sou programador de HTML.rsrs

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Bom tutorial, obrigado por compartilhar xD

                    Lembrando: não coloquem muitos threads se sua banda não for muito grande!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Concordo kkkkkkkk derrubo o site do colegio direto.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        nossa cara esse programa que tava precisando,valeu vo testa aqui flw
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          valeu por compartilhar

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Muito Bom, parabéns. Mais so peguei o hotspot. Pois Prescisava de um camuflador, Obrigado

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Muito bom. aprendi a mexer no hoic e loic sozinho.
                              Porém o loic é meio..lerdo, sei la. Não funciona mt bem comigo..

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X