Fórum do Guia do Hacker

Fórum do Guia do Hacker (http://forum.guiadohacker.com.br//index.php)
-   Apresentações (http://forum.guiadohacker.com.br//forumdisplay.php?f=4)
-   -   O que é preciso p/ se considerado um HACKER? (http://forum.guiadohacker.com.br//showthread.php?t=17106)

Enkhyl 18-08-2011 13:53

O que é preciso p/ se considerado um HACKER?

Aew galera sou novo aquí no GH. Sou estudante de Eng. de telecom. e trabalho como programador. Sei diversas linguagens de programação, tbm saco muito de redes de computadores, etc, etc... Vejo muita galera se gabando dizendo que é hacker e tal, e alguns n possuem metade do conhecimento que eu tenho. Então fiquei nessa dúvida: Quais conhecimetos são necessários para uma pessoa poder afirmar que é um hacker???? ..:(H)

Spirit 18-08-2011 14:47

Na real, eu acho que oque torna a pessoa um hacker é a curiosidade e a vontade de criar/aprender coisas novas.Uma vez, eu li um livro que falava de um garoto, que a primeira "acão hacker" dele foi desmontar um video cassete e aprender como funcionava,mais tarde ele fez a mesma coisa com um computador e viu que tinha muitas semelhanças,algum tempo depois ele se tornou um grande cracker de programas de computadores.

Enkhyl 18-08-2011 15:00

Pode crer Spirit ... É sabido q a curiosidade e o conhecimento andam lado-a-lado. Muito legal essa história tbm!!!

_Sk4fT 18-08-2011 15:41

Curiosidade por saber como as coisas funcionam e "fuçar" elas tornam você um hacker

FalcoOMxD 18-08-2011 16:37

[I]E tenha bastante paciencia.. Pq nessa area nada eh tao facil quanto parece...

FalcoOmxD[/I]

#Franco 18-08-2011 18:37

Conhecimento muito muito muito,hacker pra mim é aquele cara que se garante no que faz,e saber contornar situações que usuarios comuns não saberiam.Tem um modo de pensar diferente dos outros,um gênio.Essa é minha definição.

WCG147 18-08-2011 20:13

Se você é Programador, Engenheiro e etc... Se for tudo o que fala, você deve saber o que fazer para ser considerado um Hacker.