Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hackintosh inicia apenas em modo texto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida hackintosh inicia apenas em modo texto

    Olá pessoal
    Eu tenho instalado na minha máquina o leo4all v2. Minha máquina tem um processador amd 64 3700 com placa mae abit ax8 series com chipset via k8t890. placa de som é realtek ac97 audio Tenho uma placa de rede onboard ic plus ip 1000 gigabit ethernet adapater mas tenho tambem duas reraltek: uma é a rtl 8139c e aoutra é uma rtl 8139d. Estou com tres problemas e peço a ajuda de vocês; É o seguinte: O meu hackintosh so inicia apenas em modo texto e não aparece a tela de entrada da apple. O segundo problema é que apesar de eu ter som nele com itunes etc...ele não apresenta os ruidos normais do mac. E o terceiro e pior de todos! Estou sem internet, tentei várias kexts mas nenhuma resolveu. Alguem tem uma luz para mim plisssss?????

    Forte abraço a todos

    René Fotógrafo

  • Font Size
    #2
    resolvido o problema

    Olá pessoal
    Na realidade eu não consegui resolver o problema da forma normal. Eu removi o leo forall2 e instalei o leoforall3 porem o problema continuava. Baixei o ipc, instalei e resolveu. O mac inicia normal agora. Nâo sei o que tinha o leo forll 2 3 mas o ipc ficou melhor na minha máquina. Tudo funciona, som, usb, tudo que eu instalo nele da certo. O único problema que ainda persiste é a internet, ainda estou sem. Minha placa de rede é omboard ic plus ip 1000 gigabit family fast ethernet adapter se alguem conhecer algum kext que faça o mac funcionar com esta placa , ficarei imensamente grato.

    Abraços a todos

    René Fotógrafo

    Comment


    • Font Size
      #3
      tente identificar melhor o modelo de sua placa de rede
      recomendo usar Systeminfo(Mac - Windows - Linux) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      recomendo o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Teu audio parcialmente funcionando foi uma kext que funcionou sem o reconhecimento do SO de modo que apenas saia o som mas o tema de audio estava desativado por não ter reconhecido sua placa.

      Comment

      X
      Working...
      X