Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicações do telefone HTC to PC Transfer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Aplicações do telefone HTC to PC Transfer

    Nos últimos anos, os apps Android tais como aplicativos de jogos, Fotografia Apps, Messaging Aplicativos, Ferramentas e Utilitários, Media Apps etc. Esses aplicativos desempenhar um papel cada vez mais importante na vida dos usuários do Android. Por telefone Android, você pode fácil de instalar apps Android via computador. Para HTC Phone.If você tiver arquivos apk no seu computador, você pode tentar estas dicas para instalar o HTC Phone Apps. Tela inicial - Pressione MENU, toque em Configurações - Aplicações - Fontes desconhecidas. Mas se o seu telefone HTC ter salvado tantos de aplicativos, e você não deseja excluir e desinstalar aplicativos. Então, como resolver esse problema, você precisa de transferir e aplicativos de backup HTC telefone para o computador .Assim ferramenta de transferência para um dispositivo Android se torna carente.
    Coolmuster Android Assistant é uma ferramenta altamente recomendo a transferência que permite transferir aplicativos HTC telefone para o computador em passos simples. É assim conveniente, bem como para os utilizadores salva-tempo.
    Tutorial sobre Aplicativos de transferência de dispositivos HTC para Computador
    Passo 1 Lançamento Coolmuster Android Assistant em seu computador.
    Você precisa baixado e instalado Coolmuster Android Assistant em seu computador. Em seguida, conecte o telefone HTC para PC e lançar o Assistente Android.
    Passo 2 Digitalizar o seu HTC Telefone Dados, arquivos no computador.
    Depois de lançar Coolmuster Assistant Android, com alguns segundos, você pode digitalizar os dados do telefone HTC, aplicativos no computador.
    Passo 3 Apps transferência de HTC para o computador.
    Você pode transferir dados, como contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, música, vídeos, aplicativos e fotos do telefone HTC para o computador. Escolha os aplicativos que você quer e depois de terminá-lo, clique em "Export" .Em seguida, dentro de poucos segundos, os aplicativos HTC são salvos com sucesso em seu computador.
    Similar Threads
X
Working...
X