Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curiosidade E.R

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curiosidade E.R

    Olá a todos dessa área do fórum, primeira vez que estou entrando aqui nessa área, então vou me apresentar u.u sou o Byte32 mais em alguns cantos sou conhecido como N3RD huehue...

    O que é engenharia reversa?
    Como uso isso ao meu favor?
    Quais livros ou sites que devo ler para entender o assunto??

    E agradecido por toda ajuda ;D

    Vlw e Fuis :v :v

  • Font Size
    #2
    Na área de nosso fórum tem bastante conteúdo, fora isso, no próprio youtube existem muitos "cursos" de RE, como por exemplo:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Os tutoriais do Ricardo Narvaja tbm, dê uma googlada que vc encontra. Se n encontrou material eh pq n procurou, pq informação eh oq nao falta, e tá ai livre para todos hehehe. Abraços.

    Comment


    • Font Size
      #3
      huehue kkkk parece advinha u.u nem tinha procurado sobre o assunto ainda só estava querendo vê o ponto de vista do pessoal e ver mais ou menos com funciona a área da engenharia reversa u.u ....

      Mais vlw mesmo assim mano ^^

      Dá próxima eu vou procurar antes de perguntar >< ...

      Vlws e Fuis

      Comment


      • Font Size
        #4
        No livro Como quebrar códigos, os autores dizem que o seguinte: "Em certo sentido, o Hacker de software com bons conhecimentos é, atualmente, uma das figuras mais poderosas do mundo."

        Daí você vê o que é engenharia reversa e suas possibilidades ilimitadas. Acredito que este conhecimento de entender, criar, burlar, modificar e solucionar falhas em softwares é um dos mais importantes na informática. Tudo gira em tornos dos softwares, e quem conseguir entendê-los e principalmente dominá-los estará bem na frente da maioria.
        Acredito mesmo que engenharia reversa(domínio de software) tem um futuro bastante promissor para quem buscar aprender esta área.
        Estou engatilhando na área, pois é bastante difícil, mas espero aprenderei. Dei uma ideia de um grupo de engenharia reversa no Skype num outro post. Se tiver interesse, talvez possamos nos ajudar.
        Boa Sorte.
        Sucesso é a única possibilidade!

        Comment

        X
        Working...
        X