Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniel dança com policial e gera embaraço

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Daniel dança com policial e gera embaraço

    Dança de policial com cantor Daniel em show vira motivo de polêmica


    Após avaliar conduta da agente, PM decidiu arquivar processo.
    Policial dançou por alguns segundos com artista em Paraguaçu Paulista.




    Uma apresentação do cantor Daniel em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, é motivo de polêmica. O artista tirou uma

    policial militar para dançar no palco em um show ocorrido no domingo (20). Após a repercussão do caso, os superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado.

    Esse trecho do show foi gravado por pessoas que estavam no público e foi parar em sites da internet. O cantor chega a fingir que seria preso. No momento da apresentação, a policial militar estava em serviço.

    Segundo o tenente-Coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial feminina é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que ela é evangélica e seu marido é sargento e é pastor.

    O comandante conta que, momentos antes do show, a PM encontrou o cantor e ofereceu uma Bíblia para pedir que ele fizesse uma música para agradecer a Deus.

    "Depois durante o show ela foi escalada para fazer a segurança e impedir a invasão de palco. Durante o show ele se empolgou e a puxou para dançar. Ela ficou sem jeito. Com medo de causar constrangimento e estragar o show", disse. Segundo o comandante do batalhão, o cantor pediu desculpa em público, assim como o seu empresário.

    Ainda de acordo com o comandante, o procedimento disciplinar que poderia punir a policial militar será arquivado na quinta-feira (1°).

    A assessoria de imprensa do cantor Daniel afirmou ao G1 que ele está gravando o dia todo as últimas cenas da novela "Paraíso" e não poderá falar sobre o caso nesta tarde.

    Gostou do meu Post? seja educado peça


    Msn: andersondex@hotmail.com
    Skype: dex.oficial
X
Working...
X