Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ZoneAlarm Pro Firewall 12.0.104.000

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download ZoneAlarm Pro Firewall 12.0.104.000

    ZoneAlarm Pro Firewall 12.0.104.000


    ZoneAlarm Pro Firewall 12.0.104.000 | 38 Mb


    Proteja seu PC conectado à Internet e filtrar conteúdo Web inapropriado usar este firewall pessoal poderoso , contudo fácil de usar
    Um firewall ativo que analisa constantemente o tráfego para identificar e manter sob controle as possíveis ameaças é um deve ter , como a maioria dos usuários já sabe . Entre as melhores escolhas há ZoneAlarm Pro, uma solução de segurança poderosa que pode proteger o computador contra ataques de Internet , roubo de identidade , phishing , spyware e muito mais.

    Assim como no caso de algum dele pares, usando essa aplicação vai precisar de algum tempo para se acostumar . A interface do ZoneAlarm Pro , porém, é agradável o suficiente para acelerar todo o processo e orientá-lo durante a tentativa de tirar proveito de suas características.

    Desde ZoneAlarm Pro fornece proteção em tempo real contra todas as ameaças , o seu comportamento é altamente personalizável , assim você definitivamente tem que dar uma olhada no menu de configurações para ter certeza que se encaixa perfeitamente às suas necessidades.

    Entre as principais características , o ZoneAlarm Pro vem com um firewall de duas vias , proteção contra roubo de identidade, serviços de backup on-line e uma ferramenta especial para analisar os arquivos que você baixar e guarda o computador . O software também ajuda a detectar sites perigosos que estão envolvidos na distribuição phishing ou spyware.

    O que há de novo nesta versão
    * Novo: suporte do Windows 8.1.
    * Atualizado: motor de antivírus .
    * Melhorado: detecção AV.

    Download

    Secureupload

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Uploaded

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite
    Similar Threads
X
Working...
X