Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IE10 - O Navegador que você amava odiar!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    IE10 - O Navegador que você amava odiar!

    Esses dias comentei de arriação no Chat que sofria Bulling Digital por usar o IE.
    Bom pessoal, vcs já viram o IE10?
    Segundo várias instituições renomeadas, o IE10 veio pra ficar. Com uma campanha publicitária da Microsoft intitulada como "O navegador que você amava odiar!", o IE10 é rápido, robusto, seguro e moderno! Veja alguns comentários:


    "O IE 10 está rápido, fluído e muito divertido" - Gizmodo
    O Internet Explorer está rápido. Parece mentira, certo? Mas não é. Criado para ser ágil, ele demora menos para carregar seus sites favoritos, de acordo com testes de desempenho de sites reais como o Strangeloop. Tudo o que você gosta de fazer na internet está a um toque ou clique de distância. Saiba mais.

    "O Internet Explorer 10 é o melhor em privacidade de navegação" - Geek.com
    O Internet Explorer ajuda a proteger você das ameaças atuais da internet, bloqueando 29% de malware a mais que o Chrome. Ficou surpreso? O Internet Explorer também respeita sua privacidade e dá a você total autonomia com a função Do not Track, que ajuda a bloquear as partes das páginas que foram criadas para rastrear você enquanto navega. Saiba mais.

    “O Internet Explorer 10 deve permitir uma experiência de navegação ainda melhor quando comparado ao Internet Explorer 9." - Softpédia

    “O Internet Explorer 10 ficará no topo do ranking, muito provavelmente." - PC Magazine

    Código:
    Link: http://onavegadorquevoceamavaodiar.com/




    Quem gostou ai pessoal, comentem, curtam, agradeçam!

    hackuv.blogspot.com



    É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


    Sou Fã:




    "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Eu já comprovei que ele é mais seguro com testes que fiz baixando malwares pro meu pc, ele tem um filtro no download que protege muito mais que o outros populares, a privacidade dele concordo ser melhor pois o chrome ainda deixa alguns vestígios do histórico e se mostrou mais resistente a hijacking além de claro mais segurança contra extensões maliciosas que se vê muito nos outros navegadores, recomendo mais el por segurança, porem pra velocidade concordo que está mais rápido, porém nem tanto... Falo isso a partir de testes que realizei por conta propria e tive essa ideia a partir dessa link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Depois eu fui testar e tirei as mesmas conclusões, diferente de muita gente que simplesmente repetem o que o povão fala sem tentar pesquisar e tomar suas próprias conclusões o/





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado por compartilhar a informação!

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Programar é arte, ficar louco faz parte
      Dacrusil // GHS

      Comment


      • Font Size
        #4
        A Microsoft caprichou na publicidade (como sempre), mas esse tema deles foi muito bem escolhido... Com certeza deviam ter consciência da fama ruim do navegador. Pelo pouco que escreveu me deixou cheio de vontade de testar. Mas te digo que vai ser MUITO difícil fazer eu largar meu lindo Firefox <3, mas eu não vou ser hipócrita... Quem sabe a Microsoft melhorou e investiu bem no navegador? Pretendo dar uma olhada... Mas não estou com fé nenhuma de que vai me agradar.
        sigpic

        Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

        Comment


        • Font Size
          #5
          Acho que o objetivo deles é esse mesmo. Despertar a curiosidade do Teste. Pois eles sabiam quão era ruim o navegador deles.

          hackuv.blogspot.com



          É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


          Sou Fã:




          "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

          Comment

          X
          Working...
          X