Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar Wi-fi de Hotel para ficar anônimo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Usar Wi-fi de Hotel para ficar anônimo

    Olá gente

    Então, faço umas coisinhas erradas na internet de vez em quando, uso VPN e Proxy para "tentar" ficar mais anônimo (até já postei um tópico sobre isto), sei que não é o suficiente

    Não entendo muito de Wi-Fi, mas minha dúvida é a seguinte

    Caso eu me hospede num hotel e use o Wi-Fi deles, é mais seguro, visto que não estarei acessando (nem fazendo as coisas erradas) aqui da minha casa com minha ADSL, certo?

    Nestes hotéis, eles tem algum programa que monitora o que estão fazendo conectados na Wi-Fi deles, tipo quais sites você acessa, quais e-mails vocês mandam?

    O X da questão é, os hotéis por aí usam algum programa que monitore o que estamos fazendo na wi-fi ???

    Estou pensando em parar de usar VPN e fazer meus negocinhos à partir de hotéis

    Dicas serão muito bem vindas e agradeço desde já!
    Obrigado à todos
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Então Skymans, esse negócio de usar redes abertar para hackear é uma boa... muito boa inclusive, e funciona perfeitamente. Tanto hoteis, shoppings, barzinhos, lanhouses e afins.

    O unico problema disso é que tecnicamente eles estão muito bem cientes que pode acontecer de um hacker metido a espertalhão usar a rede deles pera "brincar", portanto esses lugares são, normalmente, bem vigiados por câmeras e outros meios, e com os logs de acesso a polícia pode chegar a você.

    Por exemplo, você de registar em um hotel e rouba R$ 25.486.541.785.641.478.625.478,97 da conta do novo Papa, aí vai aparecer nos logs o IP (do hotel) e a hora da transação. Neste caso a polícia iría pegar os registros de quem estava no hotel aquela hora, a partir de cameras e os proprios registros do hotel e já saberiam que poderia ser "x" pessoas que estavam lá aquela hora e abrir a investigação em cima de cada um.

    Mas claro que, como todos nós sabemos que a polícia do Brasil é rápida que da até gosto, e que tem um conhecimento em informática de dar inveja ao Bill Gates, aí já se pode ficar relativamente tranquilo. Ainda mais que há diversos álibis que pode ser usada, desde a conta hifi do hotel estar sendo usada externamente, ser funcinários dentre muitas outras maneiras de "despistar" a PF.

    Mas resumindo. É seguro sim, mas NUNCA NADA É ABSOLUTAMENTE 100% SEGURO, portanto, saiba como fazer, e tenha humildade, que nunca será pego, mas se sinta superior e se prepare para ser violado na cadeia.

    Abraços

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Oi skymans,

      É uma boa usar wifis abertas, só tome cuidado com o que o M1r4g3 falou, porque esses lugares em geral tem algum tipo de vigilância e isso é pior para vc do que qualquer sistema de monitoramento de rede.

      Acho que de todos que vc pode usar, os bares e restaurantes são os mais confiáveis, pq podem não ter nenhuma camera e ao mesmo tempo ter wifi . Só não se esqueça de pagar em dinheiro, ok?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Estive pensando...

        Mais seguro que redes públicas é usa-las sem que elas saibam...

        Exemplo... se um hotel te hi-fi relativamente bom, pq se registrar nele se parar com o carro ao lado ou ficar nas imediações tem o mesmo efeito sem regitro?
        O que dizer então de conseguir usar uma casa ao lado de um prédio de apartamentos lotado de conexões "dando sopa", as possibilidades são quase infinitas quando se está em um local com alta densidade demográfica... hehehehehe

        Fazer eu não sei fazer porcaria nenhuma, mas idéias e estratégias brotam pra caramba.... kkkkkkk

        Comment


        • Font Size
          #5
          A ideia é válida sim.
          Como o amigo disse, cuidado com as cameras.

          Outro ponto bom:

          Atualmente, vindo pro trabalho, abro meu notebook dentro do buzão e conecto usando minha rede 3G (não está no meu nome, lógico) e em 15 minutos termino minha tarefa.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boa Maneira!

            Isso é uma ótima maneira de se esconder, mas como o Mirage disse, se vc fizer uuma coisa muito "grave' eles vão ver os logs e consequentemente te achar.
            Se vc quiser realmente se esconder uso o Whonix que é 100 vezes melhor que qualquer VPN, que por meio de um mandato de justiça eles vão liberar o seu IP.

            Acesse meu canal no YouTube lá, só conteúdo limpo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment

            X
            Working...
            X