Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso muito de Ajuda... (IP bugado BT 5 R2?)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Preciso muito de Ajuda... (IP bugado BT 5 R2?)

    Oioioi!!! PRECISO MUITOOO DA AJUDA DE VOCÊS!!!! MUITO MESMO!!!! VAI ME EXCLARECER PRATICAMENTE TUDO!

    Seguinte... Tenho o Backtrack 5 R2 instalado em uma virtual box, mas a parte de IPs eu acho que é bugadona, tipo em srvhost nunca funciona quando tento carregar a página que coloquei o exploit (ou metasploit não intendo bem rsrsrs), ou quando eu coloco exploit por lhost e rhost também não funciona o exploit (esse segundo acho que é porque eu usei exploit que explora vulnerabilidade de Win XP em um Win 7). Chamo a atenção pro meus IPs: no ipconfig do cmd (do meu win 7), está como 192.168.0.1 e no ifconfig (do bt) está 10.0.2.15... Não sei se é normal ou oq...
    Enfim, basicamente quero perguntar por que meus srvhost não funcionam (não carregam a página, dá falha, vcs sabem, como digitar um site que não existe...) e se esses meus IPs estão funfando correntamente, sei lá o que é... :c

    OBS: no srvhost eu estava testando o método do exploit java em browser e quando digitei o comando exploit funcionou tudo corretamente só na hora de carregar a página com meu pc (pq uso notebook) dá essa falha chata (e meu pc tem java instalado sim ).

  • Font Size
    #2
    Então cara, a sua faixa de IP não está sincronizada. É como se sua máquina virtual tivesse em uma rede e seu PC estivesse em outro.

    192.168.0.1 Windows
    10.0.2.15 Backtrack

    Oque deveria mudar seria só a 4º "camada" do IP: x.x.x.15

    Exemplo:

    Windows 192.168.0.100
    Backtrack 192.168.0.101


    Ai sim estária em uma mesma rede.

    Provavelmente você está usando o Network Adapter da sua Máquina virtua em NAT

    -Antes de iniciar ela, muda as configurações dela. Coloca Network Adapter em Bridged: Connected directly to the physical nettwork.

    Inicia sua máquina virtual, abre um terminal e da um Ifconfig, caso não mostrar nada, digite o comando dhclient para reconhecer.



    Acho que é isso, já aconteceu cmg, fui fuçando.

    Qualquer coisa: andree.hi@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado

      Muito obrigado, só hoje fui ver sua resposta e já tinha conseguido configurar em modo bridge.
      Agora estou com outros problemas.. :S

      Então, fiz Dual Boot e não consigo instalar nada com o apt-get install dá aquele erro de unable não sei oq --fix-missing algo desse tipo (no msn eu te explico, só vc me acc).
      Pq eu queria instalar o network manager, eu acho que está toda desconfigurada a placa de rede pelo bt, sei lá se é q pode isso, no win tá funfando e no bt estar errada rsrsrs...

      Então, se puder me acc no msn pra me ajudar..

      Comment

      X
      Working...
      X