Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Membros » Perfil de Slek

Slek é um desconhecido na estrada

Slek Slek está offline

Membro

Msg de Visitantes

Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 9 de 9
  1. Mirage
    02-01-2014 11:24
    Mirage
    Hey Slek... ta vivo! Volta pra gente! E quanto ES! Em fevereiro será lançado um grande projeto de ES, é só aguardar!
  2. H@CK_SN1P3R
    06-06-2012 16:36
    H@CK_SN1P3R
    completando...
    eu tenho o languard 2011 mas nao tenho a chave de licença kkkk (aff -_-)
    "se souber de alguma técnica...."
    corrigindo...
    se souber de outra tecnica.
  3. H@CK_SN1P3R
    06-06-2012 16:34
    H@CK_SN1P3R
    e ae slek, beleza?
    a gente não se conhece (sou novo aqui)
    mas tipo....
    vc tem algum programa pra me ajudar a invadir ip ae
    eu conheço o languard (mas não to conseguindo baixar nem f...) eu tenho o R3 que lista ip, mas preciso do languard pra entrar na pasta e deixar uma mensagem.
    oooouuuu
    se souber de alguma tecnica para esse tipo de invasão, eu te agradeço.
    vlw
    espero resposta
  4. iconparavel
    28-09-2011 08:16
    iconparavel
    posso falar com voce no msn me add
  5. dodopok
    06-04-2011 13:01
    dodopok
    Ola...sou designer e gostaria de conversar sobre a apostila de hacker que você postou no site, se estiver interessado, posso deixar ela num formato em que possa ser impresso, baixado e lido facilmente!
  6. overdose
    30-03-2010 21:24
    overdose
    E ae meu brother tudo bem contigo ?
    passei pra da uma olhada como tava as coisas aqui no forum, e lenbrei de tu.. ai deixei um recado ne ^^

    ae mano, tudo de bom pra ti....
    so passsei pra da um oi mesmo


    Falows
  7. Mistyka
    17-03-2010 09:56
    Mistyka
    [B][I][U][COLOR="Cyan"]oi oi oiee......passei so pra te desejar parabéns ....^_^.....
    e deixar um xelo pra tu menino.......felicidades viu....[/COLOR][/U][/I][/B]
  8. Milorde
    10-10-2009 11:56
    Milorde
    tu es gay que eu sei
  9. negobom
    22-09-2009 09:32
    negobom
    quanto tu cobra pr fazer um banner pra mim ?

Sobre Mim

  • Sobre Slek
    Biografia
    Meu nome é Slek Gosto de aprender, amo estudar oque gosto e sou muito exforçado...
    Localização
    Redex
    Interesses
    Gosto de Tocar guitarra e quero aprender engenharia social...
    Ocupação
    Atualmente na Vasp
  • Assinatura
    Segurança no Brasil é uma total aberração,helicóptero é derrubado por favelado,e seu site admin é ownado

Estatísticas

Total de Mensagens
Msg de Visitantes
Total de Agradecimentos
Informação Geral
  • Última Visita: 12-04-2018 20:04
  • Registrado em: 15-09-2009
  • Referências: 4

Amigos

Mostrando de 1 a 10 Amigos de 18

 

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:25.