Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spyware Doctor SE!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Spyware Doctor SE!!

    Spyware Doctor Starter Edition é uma ferramenta gratuita baseada no premiado software Spyware Doctor 5.5 e sua função é detectar e remover spyware, adware, cavalos-de-tróia e keyloggers.

    O download gratuito do programa pode ser obtido diretamente no site do desenvolvedor (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), mas essa versão é limitada e apenas alerta para as infecções presentes no computador, para excluí-las é necessário comprar a versão paga $29,95 (em dólares) por computador.

    O Spyware Doctor SE faz parte do Google Pack (essa versão tanto detecta como exclui as infecções). Faça o download do Google Pack através do link.

    Ao abrir a página para download aparecerá todos os programas do pacote, selecione os programas que deseja baixar para seu computador (quanto mais programas selecionar maior será o tempo de download). No caso desse tutorial vamos selecionar apenas o Spyware Doctor. Clique em instalar software e em executar na caixa de diálogo que aparecerá.

    Se o download não iniciar, clique na barra amarela no alto do browser e em instalar, agora basta aguardar o download. Quando terminar clique em executar, o Spyware Doctor abrirá e vamos fazer agora algumas configurações antes de começar a utilizar o programa.

    Quando terminar o download clique em executar e o Spyware Doctor iniciará. Clique em proteção OnGuard (o programa irá proteger o computador em tempo real).

    Antes de fazermos a primeira verificação do sistema vamos atualizar o programa. Clique em “Smart Update” na parte superior direita. Clique em próximo (duas vezes) e aguarde as atualizações serem baixadas para o computador. Quando terminar clique em concluir e vamos iniciar a varredura.

    Clique em “iniciar verificação” selecione “verificação completa” e “verificar agora”.

    Ao terminar de scanear clique em “Reparar Marcados”, aparecerá uma tela pedindo para confirmar a remoção, aceite, e os programas noviços encontrados no computador serão excluídos. Se houver algum programa reconhecido erroneamente, basta desmarca-lo e depois mandar reparar.

    Para terminar, ainda podemos fazer algumas configurações no programa. Clique em “configurações” no menu a esquerda. Em “configurações de verificação” clique em “verificar arquivos ocultos do rootkit”. Em “lista de ação global”, você pode incluir arquivos e programas permitidos, mesmo que possuam programas que o Spyware Doctor considere nocivo. Em “tarefas programadas” você pode configurar o programa para executar uma tarefa programada, como scanear o computador, diariamente, semanalmente ou mensalmente. Em “quarentena” é mostrado os arquivos que se encontram em quarentena, podendo ser excluídos ou restaurados. Se modificou algo, clique em “aplicar”.

    Apesar dessa versão ser limitada, não podendo por exemplo proteger o navegador da internet, o Spyware Doctor SE se mostrou muito eficaz no que se propões, combater os arquivos maliciosos instalados no computador. Nos testes de comparação realizados, o programa detectou no PC utilizado 16 infecções, sendo 2 graves. Os outros programas utilizados foram o Adware 2007 (detectou 8 infecções, nenhuma das graves) e o Spybot Search & Destroy 1.5.2 (não detectou nenhuma infecção). Isso prova porque ele é o considerado o melhor programa em sua categoria pela PC World e outras inúmeras revistas especializadas.

  • Font Size
    #2
    muito bom amigo valeu pela dica ae
    Ganhe Dinheiro na Internet

    GANHE DE 160 REAIS ATÉ 800 REAIS AO MÊS

    !telexfree!
    www.telexfree.com/eguipesl

    BBOM
    www.bbom.com.br/equipelite

    www.bbom.com.br/equipemeta

    Comment

    X
    Working...
    X