Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como assinar revistas e jornais de graça

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como assinar revistas e jornais de graça

    Olá para todos...

    Como muitos aqui sabem, eu era gerente de vendas de uma representação da editora Abril... e como todos sabem, todo negócio tem seus podres, e quanto mais vc sobe de cargo, mas vc descobre... intão vou passar para vcs como assinar qualquer revista ou jornal inteiramente de graça.

    Bem... a método é simples... vcs conhecem a lei de liberdade de expressão?
    Ela é mais ou menos assim: "Toda a pessoa tem o direito de expressar opinião própria, em qualquer meio de divulgação, contanto que não fira a moral de nenhuma outra pessoa, seja ela física ou juridica"...
    Agora, o que poucos conhecem é a continuação dela: "Assim como todos tem o direito de expressar opinião, todos tem o direita a receber qualquer tipo de opinião, por qualquer meio de comunicação, compreendendo de sua maneira, sem que fira a moral de nenhuma outra pessoa, seja ela física ou juridica"... e mais... "Uma informação jamais deve ser subjulgada, taxada ou cobrada" (o que nós conhecemos como "conhecimento não é crime")...

    Bem... o que podemos tirar de conclusão disso... que conhecimento não é crime, que nós podemos expressar qualquer opinião que não seja agreciva a uma pessoa ou empresa e, principalmente "INFORMAÇÃO NÃO PODE SER COBRADA"!!!

    Assim vocês perguntam: "Ta profª M1r4g3/Celina, mas nós pagamos por jornais e revistas"... certo... pagam porque são tontos huahuahuahuahua.... não, brincadeira... vcs pagam pelo papel e para empregar os funcionários e pelo serviço terceirizado do jornaleiro... não pela informação... e isso nos pode ser util de que maneira? Simples... uma vez que vc tenha o conhecimento na mão (leia-se jornal ou revista), eles não podem te cobrar, só na hora de adquirir que sim, afinal, vivemos num mundo capitalista e é livre por preço em qualquer coisa... intão o que fazemos? Pegamos sem pagar!

    "Roubo?" vcs dizem... Não... de que maneira temos a revista e pagamos depois? Assinando ^^ ... Mas aí só há um problema... quando vc assina por boleto, ele só te mandam o 1º exemplar depois que vc paga o 1º boleto... então o que fazemos? Simples... Assine com débito em conta ou com cartão de crédito... um dia depois de assinar, vai no banco e pede para cancelar os débitos... vc só precisa assinar um documento comprovando que vc quer cancelar o débito... e como motivo, vc pode falar que o vendedor te convenceu e depois se arrependeu (sim, vendas por callcenter podem ser canceladas com essa desculpa até 7 dias depois...) e pronto! A revista do mes vai chegar em sua casa... no mes seguinte, quando eles forem debitar a 1ª parcela, vai estar cancelado o débito... aí eles vão enviar um boleto para vc (pois afinal, para eles só vai aparecer que o débito foi cancelado, e não o motivo... o que, na maioria das vezes eles deduzem que é falta de limite)... e tb a revista do mes... e vai enviar por mais 3 a 5 meses seguidos... a abril é mais ou menos 5 meses enviando, fora a 1ª, o que da 6 meses de revista gratis... aí, no mes que eles não mandarem, vc liga lá d novo e assina novamente... a editora abril não tem limite... o jornal folha de sao paulo 5 vezes, depois eles proibem vc de assinar o jornal... o estadão 5 ^^

    "Ta... mas aí vou ter uma dívida com eles e eles vão negativar meu nome"... não meu querido hacker... não vão não... pois se lembram da lei? "todos tem o direita a receber qualquer tipo de opinião, por qualquer meio de comunicação, compreendendo de sua maneira, sem que fira a moral de nenhuma outra pessoa, seja ela física ou juridica" O que isso quer dizer tb? Que vc não pode proibir a pessoa de obter conhecimento... se vc negativar o nome dela, vc estará proibindo-a, então eles são proibidos de por o nome de assinantes negligentes no SPC e Serasa, pois é crime... não importa o tamanhã da dívida... a unica diferença é que vai ficar chagando boleto pra vc pagar, mas isso é só jogar fora ^^

    Para aqueles que tem medo de fazer... saibam que eu assino 18 revistas da abril, a Folha de São Paulo, o Estadão e os 2 jornais da minha cidade desta maneira...

    E para aqueles que não tem conta nem cartão, pagar o 1º boleto e começar a receber, e depois não pagar mais tb funfa ^^

    Espero que tenha ficado claro, principalmente em relação a lei... ficou meio taxativo, mas é importante vcs entenderem como funciona para saber burlar... todo hacker deve saber dessa regra... ou pelo menos deveria ¬¬

    MAS ISSO GENTE... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

    See you for all!!!

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

  • Font Size
    #2
    dá pra assinar Men's Health de graça?
    parabéns pelo tópico, mt bom

    Comment


    • Font Size
      #3
      Qualquer revista de qualquer editora... isso eh idependente, pois eh lei

      see you

      m1r4g3
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment


      • Font Size
        #4
        que show...
        depois vou ver se assino algumas para mim!
        Valeu mais uma vez M1r4g3

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito boa Mirage.
          Nunca tinha pensado assim.

          Comment


          • Font Size
            #6
            muito bom
            pena que ainda nao tenho cartao de credito =/
            hasahhsha
            mais 1 dia vou ter



            Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

            Comment


            • Font Size
              #7
              Essa mulher é fogo !

              lol !
              Nao Participa ainda ?
              * Comunidade Elite Defacer


              Elite Defacer
              Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

              Comment


              • Font Size
                #8
                Vou testar logooo,
                Muito boa engenharia xD
                .
                NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                sigpic


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom mesmo vou ver se consigo aqui essa parada

                  Vlw Mirage sempre com um xelente trabalho

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Realmente é um grande post! mais se melhorasse a formatação do texto ea ficar melhor para uma nelhor compreenção!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Você tem twitter? Se tiver passe para eu ser seu seguidor.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Nossa mirage excelente post! Lógica excelente e dica ótima.

                        Espero conseguir. =)

                        Pena que tenho medo, mas quando tiver dinnheiro e conta vou fazer =/
                        sigpic

                        Os melhores...
                        Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Caraca,essa é muit boa! curti! Muito boa sua lógica e sua Eng. Social

                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            muito bommmm....
                            ∂ê υм ρєixє α υм нσмєм ƒαмiทτσ є vσcê σ αℓiмєทταrá ρσr υм ∂iα. єทsiทє-σ α υsαr α iทτєrทєτ є єℓє ทãσ vαi iทcσмσ∂á-ℓσ ρσr sємαทαs.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Valeu ganhei mais conhecimento, nem sabia do resto dessa lei.

                              I WILL CODE C# FOR FOOD !

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X